Destaques

  • A Arruada...
  • Que Rica Familia...
  • La ultima Noche...
  • As Pedras...

Sobre o Blog

Relatos das Férias em Vila Nova, Castro D'Aire...e outras coisas!!!

AMIGOS E FAMILIA

VIVA O MOSCATEL ! ! O PIOR FOI QUANDO ME LEVANTEI.

SOFIA E LITLE JOHN.
NOS CASAMENTOS É UMA DESGRAÇA.
FIFAS $ FIFINHA.
TXUKA E TCHORO.
OS MEUS DISCUS.
EU E O CHIN , AINDA NÃO DE FALAVA DA GRIPE ASIÁTICA.
RITINHA E JQ.
OS MEU QUERIDOS PAIS.
TCHARAMMMMMMMM............... WHAT ´S UP DOC.
HUM....NÃO PERCEBO NADA DISTO.DAHHHHHH.
EU TOU A BER FIFAS .EU MATO A GAJA CARAGO.
KIKAS E JQ
CAIPIROSKANUNCA MAIS CONVIDAM ESTES GAJOS PARA UM CASAMENTO.A PIOR MESA DO ANO HEHEHEHEHE

1 comentários:

Anónimo disse...

Txuka disse...

Minha Besta do sexo!!!.... Tu e os Moscateis.... Não te desgraces ZZ-ZZ!!!
The nurse and the artist!!! What else....
Bem Jô, bela foto de grupo. Mas não me lembro em que sitio era e em que cerimonia??? Só sei que tens a camisa toda cagada, minha Besta!!!
Casal do NORTE!!!! Carago!!!
Aí esta, eu com teu eterno amigo!!! Tinha começado a recruta à pouco tempo....Olhem só a carecada que tinha em cima!!!
Os famosos discos!!! Espectáculo, a tua melhor altura com os aquários...
Grande Chin!!! Sem duvida um grande amigo!!
RITINHA E JQ, no seu melhor!!! :)
E que pais....Pai é quem cria, Jô....nós bem o sabemos....
Carlinhos na sua versão de Rena!!! ;)
A ritinha estava a ver a lista de moveis do IKEA...
LOLOLOLOLOLOLOL......LOLOLOLOLOLOL....Mafas mais para lá do que para cá....Estás linda, amiga!!!! ;)
Grande KIKAS.....O homem da roleta mágica!
Bem Jô....What a Fuck!!! Sempre nos Drinkes.... :)
Jô....em que casamento era este?

Enviar um comentário